Oi pessoal!
Muito tempo longe do meu blog.
Para variar, estou sem acesso a net, o que tem dificultado, totalmente a minha dedicação à página.
Espero que vocês estejam bem.
Por aqui continuamos na luta, torcendo por dias melhores, mas como a situação do país anda brava, tem muita gente "como a gente", lutando pra sobreviver no meio da inflação e da corrupção.
Tá difícil né meu povo?
Quanto mais agente reza, mais assombração aparece, e, acredito, que caminhamos rumo à terceira guerra mundial tamanha a onda de depreciação do seres humanos: ataque terroristas, ataques contra a natureza ( e o que vimos de catástrofes naturais, só aconteceram graças as más condutas humanas, e aguenta que ainda vem mais! - Tô passando mal só de escrever isso aqui!), ataque contra os cofres públicos em favor de interesses pessoais, ataques contra crença, raça, sexo, e por aí caminha a "desumanidade"....
A vá!!!! Quanto baixo astral! Mas se não pararmos para discutirmos o mundo em que estamos vivendo e em que nossos filhos estão sobrevivendo, como poderemos lutar por um lugar melhor, não é?!
Então, a minha proposta e não abaixar a cabeça.
Acredito que o nosso poder continua no voto.
Temos que tirar essa cambada de incompetentes dos três poderes, sim, três poderes: Legislativo, Administrativo e Judiciário e fazer valer verdadeiramente os três poderes encabeçados por Montesquieu.
Limpeza geral!
Gente nova e conscientizada no poder.
Mas, falando em ideologia, gostaria que vocês me ajudassem em uma causa: A dos "Amigos do Miguel"
Eu sei, que a situação tá complicada prá todo mundo, mas com um pouquinho podemos fazer diferença, na vida dessa família que luta pela sobrevivência do seu bebê.
Não vou ficar me delongando. Acessem a página dessa gente do bem no Facebook e conheça um pouco da história deste menino lindo e se deixe cativar por uma pessoinha que fala com os olhos:
Gente, como mãe de cinco, não consegui ficar indiferente a essa situação.
Eu sei que tem várias crianças precisando de ajuda, então, podemos começar por aqui e se alguém souber de outro caso, e outro, podemos começar uma rede de ajuda.
Isso com certeza nos torna melhor e nos faz ver que somos independentes de um sistema de justiça e saúde falidos.
Amigos do Manual de Mãe de Cinco, conto com a ajuda e oração de vocês!
Semana que vêm, já de férias escolares e de férias na casa da mamãe (Pois é, mãe de cinco também gosta do colo de mãe e de pai) volto a falar com vocês e contar um pouco de nossas histórias desde a última postagem... Por exemplo, o questionamento da Maria Clara sobre o Papai Noel. (kkkkkk - rachei o bico, pois ela andou "Juntando os fatos")
Beijos carinhosos.
Que a força esteja com vocês!
Dani Nunes