domingo, 29 de janeiro de 2012

Um dia de Domingo

Dor de cabeça insuportávelllllllllllllllllllllllll!
Daquelas de tomar 50 gotas de dipirona, o tal do DC, não resolve nem a pau.
Afinal, será que uma paulada cura enxaqueca?
Sei não...
Tô ficando velha...
E o Pedro também, não velho, mas mais velho.
Ontem, foi aniversário dele: 10 anos!
Fazem dez anos que minha vida mudou radicalmente, e olha que essa montanha russa de criar filhos, não tem fim, afff... kkkkkkkkkkkk
Com 4 então, tem lupping e até salto de Bungee jumping, afinal, ser mãe, significa de fato dar um salto em queda livre...
Ele naquela espectativa da festinha de aniversário...
Festinha mesmo, e bancada pela mamis, que comprou pizza e fez um bolo... ( e não contem prá ela, que faz cada bolo maravilhoso, mas esse... SOCORRO! Quem gostou foi o Carlos... Sei lá que xabú, deu esse trem...)
Só prá família. Tudo ok, não fosse pelo detalhe de o senhor Pedro, ficar doente e começar o dia com febre.
E a febre ficou e não foi embora.
Ânimo total, já viram tudo né?!
Ele resava pra todo mundo ir embora e ele poder dormir...
Prá mim ficou a noite em claro cuidando dele, já que a febre não abaixava.
Mas como a vida é engraçada... a dez anos desempenho este papel.
Vocês também se dão conta disso?
Fiz uma retrospectiva da minha tragetória mãe, da qual o Pedro foi a cobaia.
Tadinho!
Pagou o pato geral, de carregar todas as minhas inseguranças e neuroses...
Acho que por isso todo filho mais velho é meio pancada!
Pelo menos na minha família, isso é meio regra... kkkkkkkkkkkkkkkk
Vejam o meu caso... kkkkkkkkkkkkkk
A mas fiquem tranquilos, por que há excessões à regra!
Voltando ao dia de hoje, o Carlos foi fazer o almoço.... ( já estou ouvindo um OOOOOHHHHHHHHHH! generalizado)
Prá não complicar muito a vida do marido, falei pra ele, faz um macarrão.
Daí, que se não fosse o Nicolas, me pedindo refri, sei lá o que iria acontecer: ele estava cozinhando o macarrão na panela de pressão, com a pressão!
Quase desmaiei quando eu vi aquilo... Corri para desfazer a cacaiada, mas já era tarde.
Foi a pior gororoba que eu já comi na minha vida!
Eu queria que vocês vissem a cara da Maria Clara, quando de fato, eu coloquei a "pasta" no pratinho dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi tudo pro lixo, com excessão da parte do Carlos, que ele comeu dando risada.
O movimento "Fora, Carlos!" da cozinha, sem dúvida nenhuma é irrevogável.
A Maria Clara que foi esperta: se bandiou prá Bisnaguinha!
Enfim, estas são as últimas notícias da trupe!
Bjks prá vocês e boa semana!
Dani Nunes

Obs: Este post era prá ter sido editado em 22/01... Está com uma semana de atraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário