segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Voltei!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Faz um tempo que não bato cartão, aqui no meu cantinho, né pessoal?
Tô sentindo falta de contar os meus causos, mas tô trabalhando MUITOOOOO!
Até que enfim, aconteceu: sou oficialmente uma Organizadora de Eventos.
E as coisas estão se encaminhando, mas nada acontece sem sacrifício, e este é um que vale a pena...
Na realidade, sempre gostei de fazer festas, dos preparativos, das comidinhas...
Mas também nunca gostei das coisas muito normais, então veio uma oportunidade de mostrar o meu trabalho fora dos confins do lar e me joguei.
Fiz dois cafés da manhã e um Boteco.
Agora em setembro, faço uma festa com o tema do Club Penguin e já comecei a dar asas a imaginação.
Tô feliz e vou ficar mais realizada, quando não tiver mais data disponível, durante cada mês.
Só não abro mão, das festas dos meus filhotes.
Já comecei também a decoração para a festa do Nicolas.
O tema é Fazendinha. Vai ficar lindo. Depois posto a imagem do convite. Tudo de bom!
As crianças estão bem.
Apenas o Pedro, que está novamente um pouco ansioso.
Acho que ele deve voltar a terapia, mas ainda precisamos estabilizar a verba, o que não está fácil.
O Carlos continua batalhando os seus negócios, mas sei que tudo tem um tempo de maturação.
E não adianta, temos que esperar, apesar de quase todo dia eu querer subir pela parede.
Falo dessas coisas abertamente, por que nada mais comum, as pessoas passarem por dificuldade financeira.
As crianças também sentem a crise: não saem com a mesma frequência para fazer as coisas que curtem, não tem roupa nova toda hora, já ficaram "n" vezes sem o sinal da TV por assinatura, pararam as aulas de extra-curriculum...
É ruim por um lado, ver as crianças sentindo falta dessas coisas, por que eles, enfim, são crianças...
Mas, por outro lado, eles vão ter consciência, que prá ter as coisas não é só piscar os olhos e está tudo ali, prontinho...
Vou parar de falar disso senão daqui a pouco desembesto a chorar e não quero, por que sei: tudo está nas mãos de Deus.
Bom, a trupe acabou de voltar da escola e vou lá cuidar deles!
Um beijo grande prá vcs e até a próxima.
Obs: espero que mais rápido da próxima vez... (rsrsrsrsrs)
 

2 comentários:

  1. Olá Daniela....
    Visitando seu blog , achei muito legal e admiro muito vc , também tenho quatro riquezas em minha vida , e trabalho muito também ......sabemos o qto é cansativo , porém , recompensador ....tenho 02 meninos e 02 meninas , e sou apaixonada por essa galera...rsrs....bjs adorei seu blog.

    Van Soria

    ResponderExcluir
  2. Olá, Van: Obrigada por estar por aqui... Adoro receber visitas aqui em casa! E me conta uma coisa, vc tem 4 igual a mim? Dois casais? Amei! Mande notícias e pode me mandar história deles tb! Ficarei muito feliz de poder compartilhar "as suas loucuras" por aqui também! Seja sempre bem vinda! Beijo

    ResponderExcluir