sábado, 5 de novembro de 2011

E o Manual de Mãe de Quatro Filhos, completou seu 1º ano de vida!



Estou com um comichão!
Vontade louca de escrever, contar todas as venturas e desventuras dos últimos 3 meses, (e olha que tem história), porém o meu tempo anda escasso.
Meu blog, é o meu Divã, e estou sentido uma baita falta: de falar, falar e falar, pois, aqui eu posso tudo.
Saudade imensa, tempo curto, tudo acontecendo ao mesmo tempo na nossa vida e o meu filho caçula, o Manual, completou seu primeiro ano de vida, com exatas 100 postagens.
Quero agradecer imensamente aos meus amigos, companheiros de aventuras que durante todo este tempo, tem acompanhado os passos e o crescimento da minha família.
Obrigada, por permitirem os meus desabafos, compartilharem comigo as alegrias, surpresas, tristezas e vitórias que esse ano reservou em minha vida!
Estou certa que este lapso de ausência, fruto de muito trabalho, (pois, virei Organizadora de Eventos, sim senhores, estou fazendo festas... E graças a Deus, com agenda cheia!) vai dar uma acalmada e conseguirei manejar melhor meus horários para pelo menos, uma vez por semana bater o meu cartão por aqui!
A música do Seu Silvio, nunca se encaixou tão bem na minha rotina: "Ritmo, é ritmo de festa!!!!!!" rsrsrsrsrs
Mas , estou feliz, pois adoro fazer isso e quem me conhece pessoalmente, sabe que isto é a minha cara.
Agora, deixa eu falar um pouquinho das crianças, que continuam crescendo alucinadamente...
Suas descobertas são sempre geniais, e sempre as mesmas maluquices ...
Hoje a Maria Clara virou prá mim, com ares de muita importância e me segredou que: "Aniversários são eventos anuais!".
Estava no banheiro (esperando ela terminar seu banho, para enxugá-la) e quase cai da privada de tanto que ri.
Faz uma semana, também, fomos assolados por uma ultra virose, que pegou pai, mãe, filhos e visita (o Antônio, nosso amigo de Curitiba) acabou sucumbido pelo bichinho...
A Victoria e o Pedro, continuam me deixando maluca e acho que preciso me adaptar para o que vem por aí...
Esta semana, eu estava com o Pedro no carro, e ele começou a questionar o porque das coisas, e um desses porquês, era a negativa deles poderem assistir as novelas.
Fui curta e grossa: "Porque não é coisa de criança!"
E ele continuo, "Mas, Por que? Por que tem aquelas coisas de ajuntamento de células?"
Quase desmaie: ele estava falando de sexo!
Fiquei gaga e respondi, "É Pê, por causa disto também, e por que você está muito criança para entender dos ajuntamentos das células!"
Pode!?
Claro, que pode! Pode, TUDO!!!!
A Victoria continua com a boca aberta, falando pelos cotovelos: o que deve e oque não deve!
E claro, conservando, seu posto de segunda mãe da casa, agora sob a supervisão da Maria Clara, que quer sair na liderança! Já viram tudo, né?
O Nicolas, é o meu lindo!
Terrivel, já fala todas as palavras, reclama de tudo, bate em todos os irmãos (tenho que ficar com 5 olhos em cima dele), trepa em qualquer coisa (quase caiu de cara da cadeira, dias desses), manda e desmanda aqui na casa.
E o Carlos?
A, este é outro que se desmancha, com as traquinagens dos filhos.


Ele literalmente, baba nas crias.
E, continua batalhando para tentarmos regularizar as coisas por aqui. (coisa que ainda, também, não aconteceu!)
Enfim, acho que já falei de mais... kkkkkkkkkkkkkkk
Muito Obrigado, meu amor prá vocês e até a próxima.
Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Dani, parabéns, minha querida. Sempre que sinto saudades entro aqui. Um beijo pra todos vocês, não sumam, please!!! Sinto uma baita saudade! Beijo, Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, achei muito lindo seu blog. Antes de fazer o meu fiz uma pesquisa e encontrei o seu, fantástico. Em algumas coisas temos semelhança, mas eu não sei cuidar muito bem dos meus filhos =[

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Estou te seguindo também. Em breve serei mãe de 4 também rss

    Adoro seu blog!

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir