quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Conversa de mãe e filho

Boa noite!
Tudo bem por aí?  Muito calor?

Bora aproveitar, que o verão ainda nem começou.

Por aqui, paramos.

Chegou a reta final da escola, do trabalho e de alguns ciclos.

Aninho difícil.

Mas Deus, sempre mostrando sua misericórdia.

E aí, que...segue o baile!

Vamos falar das crias, "estrelas" das minhas escritas.

Felipe.
Ontem, na final do MasterChef, a propaganda da tra&&&&&&, reluz aos meus olhos aquela (pasta) jogo de facas😮😮😮. Eu, toda prosa, falei: "olha Fê! A mamãe quer esta pasta de facas, tem todas, todinhas. Vou ficar muito feliz!" E ele " E eu mamãe, quero aquela caixa de cartas coloridas, que vi lá  na casa do Theo, e que vem naquela caixinha. Também vou ficar muito feliz!"

O que eu mereço?  Toma! 😂😂😂

Mexe com quem está quieto.

Todos temos motivo para nossa "felicidade".

Maria Clara, está ficando mocinha.
Está na fase das entrevistas com ela mesma no espelho; ela faz de conta que é YouTuber 😬 e explica sobre maquiagem (detonando tudo da Vi e as minhas) e tutorial sobre slime (tudo by yourself)
Lembro quando eu era pequena e fazia de conta que era Xuxa ou a Mara Maravilha (abafa! Kkkkkkkk) ou ia de táxi com a Angélica.

Tempo vai, tempo vem, cada um com sua época e ídolos.

A Vi era a Violeta...😅

Vamos combinar, que ser menino é  mais prático.

Veja só, eles apenas incorporam o super herói ou super vilão, fazem caras e bocas, estica o braço, grita (iaaaaaaaaaaa) e faz (powwwww), rola no chão está tudo bemmmmmmm!

Agora as meninas... ahhhhhh!
Quanta argumentação e beleza pra lidar com o espelho ( e vamos falar sério!  Ele também é cruel! Qual menina não foi afrontada pelo seu eu /amigo/espelho?)

Enfim, é  sempre assim!
Mudam os papéis e os cabelos, a prática é a mesma.

Falando em super herói, o Pedro foi pra CCExperience 2018.

Se deleitou.

Apesar das filas e filas e mais filas, amou!

Ficou alucinado com o universo da cultura pop, ou, jornada épica dos alucinados por games, séries, sagas heróicas, mangas, cosplay e afins.



Já deixou a família toda querendo encarar a muvuca no ano que vem. 😰

E é isso!

Eu e o Carlos estamos igual a propaganda do Gelol: não basta ser pai e mãe,  tem que participar!

Ahhhhh e ainda temos que descobrir quem passou de ano!

Volto com novidades!

Bjs,
Dani

2 comentários:

  1. Como eu adoro teus textos! Beijo minha querida! Boas festas! Vamos ver se conseguimos nos encontrar em 2019. Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati! Minha querida! Saiba que me sinto honrada de ter você como leitora. Vamos nos encontrar sim! E que venha 2019 recheado de estórias. Bjs

      Excluir