sexta-feira, 22 de julho de 2011

Preguiça!!!!!!

Oiê! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Comigo, tirando a preguiça (até prá postar), tá tudo bem .
E cá entre nós: este dia cinza não está muito convidativo, não é mesmo?
Aliás, convidativa está a minha cama...
Marú já foi tirar o seu cochilinho da tarde.
O Nicas está relutante.
E eu, mesmo querendo muito, correr para os braços de Orfeu, não vou poder sucumbir ao desejo.
Tenho um monte de aventais para costurar. Entrega urgente para o Dia dos Pais!
Aí, tenho que deixar tudo redondinho para amanhã cair na gandaia com a turma do colégio: churrasco na casa da Dandan! Oba!!!!!
E desta fez, a criançada estará fora do programa: vamos dividir a prole entre as avós, e seja o que Deus quiser...
Bom de acontecimentos, nada de tão diferente: prá variar, esta semana, já demos aquela passadinha básica ao PS: Victoria com Impinge e Maria com dermatite, não se sabe do que.
O Nicas tá com uma baita bereba no bracinho. (Também não sabemos de que bicho adveio a referida)
O Pedro continua desenhando os seu Pokémons e inventando o que fazer.
Na terça e ontem fiz a Oficina de Artes e Culinária na escola. (Atividade que estou realizando com as crianças durante as férias).
O Pedro não se conteve diante dos Cup Cakes: Não sabia o que fazer diante de tanta ansiedade: escola, crianças e bolinhos...
Adorou a brincadeira!
A Vi, como sempre, mais "madura", acha que é minha ajudante e fica impondo "limites" para a criançada.
Enfim, assim estão sendo as minhas férias.
A, já ia me esquecendo: semana passada, fomos ao Guarujá: Aniversário de 90 anos da Tia Ruth.
Fiquei muito feliz de ver como ela está bem: ativa e lúcida e ainda, com muita vontade de viver.
Revi minhas primas queridas: Beta, Ciça e Cris. ( e a Nena, a mãe delas que adorooooo!)
Deu uma baita saudade da minha avó, que sei, estava lá em espírito e na lembrança de todos nós comemorando uma data tão importante.
Mas não posso deixar de pensar em como sinto sua falta e do meu avô.
Daí, na noite de sábado prá domingo, sonhei com meu vô e acordei tão feliz!
É bom termos as pessoas que amamos por perto da gente, poder rir, abraçar, chorar, enfim, dividir os momentos da vida com estes.
Devemos aproveitar cada momento, cada minuto, não sabemos o que o amanhã nos reserva.
E aproveitando as palavras do Anésio: de crermos na Lei da Expectativa, sabendo que todo dia pode ser maravilhoso. Temos que ter fé em nossos sonhos.
Alias, contar estrelas não faz nascer verruga no nariz!
Vá aproveitar a vida e ser feliz!
Bjka, bom final de semana e até a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário