terça-feira, 27 de março de 2012

Pintando o sete

Olá!
Boa Noite.
Como vocês tem passado?
Por aqui, como sempre, tudo na mais louca correria.
Semana de evento,  a páscoa chegando com encomendas para serem entregues, as aulas de artesanato retomadas na escola, entre toda a rotina da casa, só encaixando um tempinho no fim do dia para botar o papo em  dia.
Pois é, a novidade, é que surgiram grandes artistas da arte moderna em minha casa!!!
Maria Clara e Nicolas, descobriram que tem um dom maravilhoso para as artes abstratas.
Não podemos deixar, nenhuma caneta, canetinha, lápis, lápis de cor ou giz de cera, à vista.
Todos estes materiais viram obras de arte na geladeira, nas paredes, nos móveis e até no próprio corpo (arte natural).
E eu a a Milena, minha nova ajudante, ficamos feito loucas limpando toda a "obra" com todos os tipos de produto que temos a mão, mas o mais eficiente, sem sombra de dúvida é o sap....., aquele saponáceo famoso...
Daí que esta semana, eles atacaram a mochila de escola da Victoria e pegaram todos os giz de cera dela e literalmente grafitaram a parede do quarto das meninas.
O Carlos ficou uma fera, e eu já comecei a pensar na limpeza.
Mas, quando cheguei no quarto, e olhei prá cara de arte dos dois safados, não me contive:
"Quem foi que fez essa bagunça na parede?"
O Nicolas ergueu a mãozinha e apontou para a Maria Clara e não titubeou: "Foi a Mari, mamãe!"
Aí, eu mais que depressa apontei na parede e falei: "E aquele cavalo ali, quem foi que desenhou?"
Ele, com toda a molequice, levantou a mãozinha prá cima e falou: "Esse foi eu mamãe!"
Não aguentei!!!!
Caí na gargalhada, pois não tinha cavalo nenhum ali... E ele só se rendeu a arte, por que achou, que eu estava adorando a obra prima.
Tive que tirar fotos para guardar prá prosperidade, por que a obra já foi encoberta pelo saponáceo....
Lá Vai!!!!







 
Pronto!!!!
Agora está registrado!
Bjks prá vcs e boa semana!
Dani Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário