sexta-feira, 9 de março de 2012

Um dia de alagados

Boa tarde!!!!
Postando rapidinho só prá contar a última dos caçulas...
Como vocês estão sabendo, hoje vai ter a festinha da Maria na escolinha.
Vamos comemorar seus 4 aninhos.
Eu na maior correria prá preparar as coisas restantes, levantei, fui trocar de roupa.
E comecei a ouvir o trololó da cozinha.
Chamei: "Nicas, Marú, vêm aqui com a mamãe!"
E as risadinhas de arte aumentando.
Comecei a por a roupa correndo, por que pensei: boa coisa não deve ser!
Chamei de novo, desta vez brava.
E eles desta vez rindo mais alto e nervosos, começaram com correria e chegaram no meu quarto ensopados de aguá.
Quando cheguei na cozinha, eles tinham aberto o filtro e a água havia escoado por todo o lado...
A maior lambança, com um monte de coisa ainda prá ser feita...
Pois, é tudo prá ajudar!!!!
"Feliz" da vida fui secar a cozinha e trocar a criançada.
Agora já está tudo em ordem.
Vou correr prá tomar um banho, botar força na peruca e armar a brincadeirinha lá na escolinha.
A Mari, tá toda ansiosa!
Depois posto as fotinhos e conto como foi.
Bjks e até mais.
Dani Nunes

2 comentários:

  1. Oi, Daniela,

    Pois é, ser mãe tem dessas coisas, rsrs. Minha mãe conta que certa vez ela tinha arrumado a minha irmã, que então tinha uns 4 anos, da forma mais cuidadosa possível, inclusive vestindo-a com um vestidinho super fino, pois todos iam assistir a um casamento. Pois bem, depois de gastar horas aprontando a menina, minha mãe foi se aprontar, e aí a minha irmã aproveitou o ensejo para entrar na banheira, cheia de água e espuma, de roupa e tudo! rsrs.

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marly: Obrigada por sua visita no nosso cantinho! São essas coisas que fazem agente nunca esquecer, o que é ser mãe: de fato, e de alma lavada...kkkkkkkkkkkk A essas traquinagens!!!!!!! Bjk e boa semana!

      Excluir