quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A festa cor de rosa e outras cositas

Boa Noite!
Acabou mais um feriado, e a semana curtinha, apertada foi intensa.
Muita coisa para ser feita e resolvida.
E os eventos continuam tomando meu tempo e espaço.... Espaço mental, diga-se de passagem. rs
No ultimo post, falei que iria mostrar as fotos da FESTA DE PRINCESA, onde fiz uma releitura dos contos de fadas infantis e servi buffet de comida árabe. 
Não é por que fui eu quem fez, mas ficou lindo!
E Deus é tão maravilhoso comigo, que cada dia que passa da mais asas a minha imaginação.
O melhor de tudo isso, é que as crianças participam, querem me ajudar, opinam.
É muito bom, poder ter a ninhada perto de mim enquanto trabalho...
Só não é legal, quando eles "destroem" algo que eu acabei de criar, como por exemplo, protótipo de forminhas... A Maria e o Nicolas viraram peritos nisso. Ai viro fera!
Mas faz parte!
Então, vou postar as fotos do meu trabalho. ( lembrando que estou aceitando encomendas, kkkk).



O enfeite das mesas: fotinhos, rococós e fita de organza

Estou apaixonada por Cupcakes... Aiai... (suspiro)



Uma visão geral da mesa
A Princesa da mesa
O Bolo Fake em tecido
Um sapo que ganha beijo e vira príncipe! Adoroooooo
Quem aceita um chazinho de brigadeiro?


Bom, só postei algumas fotinhos, por que o arquivo está super pesado... e eu sem paciência de esperar o download... Afinal, hoje é sexta feira e eu passei o dia na faxina, pois a assistente resolveu não vir hoje... aff!
O Pedro está aqui, me mandando embora para ele poder postar no blog dele, é mole! hahahahaha
E sabe, me deu uma vontade de comer brigadeiro de Ovomaltine...
Vou recorrer ao marido, afinal hoje eu posso!!!!!
Obs: se quiserem ver o restante das fotos, passem lá na minha página do face.
Se não forem meus amigos, escreve lá que me viu por aqui que add.
Bjks açucaradas prá vcs e bom finde.
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário