segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Juntando os cacos

Tem momentos na vida que tomamos decisões e que não podemos voltar prá trás.
Posso dizer, com excessão do meu casamento, do amor a meus filhos e pelo meu novo trabalho, o ano foi péssimo!
Balanço geral, prá recolher os cacos.
Ontem travei... lavei a minha alma, e olha que parece, ela ainda quer ficar de molho na cândida, pra ver se tira todo o encardido...
Nós erramos feio! Achamos que tínhamos a solução de nossas vidas em mãos, que caminhávamos pela trilha certa, que por mais longo e esburacado fosse o caminho, no final, sairíamos ilesos, mas não foi isso que aconteceu.
Eu desisti.
Não de viver e de lutar pelos meus ideais.
Mas, e quando nossas metas mudam, e estamos na contra mão de tudo?
Não quero mais o que desejei.
Quero mudar.
Quero o novo, prá recomeçar.
Recomeçar direito, com os pés fincados no chão, sabendo cada etapa do processo (sabendo que existem os percalços, mas sabendo que vamos passar por eles sem causar estrago).
Então, meus amigos, o que eu sinto é uma profunda tristeza.
Me sinto Dom Quixote... lutando contra os seus moinhos de vento e sonhando com a amada que não existe.
Perdi um ano da minha vida e da vida dos meus filhos, um ano do meu casamento me entregando por um sonho que não era.
E conversei francamente com as crianças e prontamente, elas concordaram comigo, e que também se sentiam assim.
Isso é uma avaliação, e eu pergunto prá vocês: pelo que vocês estão dando seu sangue e seu tempo hoje?
Aonde você vai chegar, batalhando por esse ideal, que você tanto acredita?
O que você tem sacrificado para alcançar suas metas?
Pois, é! É duro ter que encarar a realidade de frente e descobrir que você falhou.
Vamos recomeçar, de cabeça erguida!
Mas não venham me falar que vai ficar tudo bem, ou que, o tempo cura todas as feridas.
O meu tempo perdido, tempo, precioso, aaaaahhhhh... Esse nem o meu Deus, pode trazer de volta...
Passou, já foi!
Por isso, nesta data, eu só tenho a certeza do recomeço.
De saber que vou tentar retomar a minha história e os meus sonhos, depois que a minha alma alvorecer.
Depois que esse luto interno me deixar abrir os olhos e ver que o Senhor, traçou um novo rumo, pra minha vida e da minha família.
Quando tudo serenar e meu espirito se abrandar, volto a sorrir.
Pode ser daqui a 5 minutos, mas nesse momento sou reflexão.

Bjks e boa semana




Nenhum comentário:

Postar um comentário