domingo, 13 de novembro de 2011

Filho de Peixe...

Boa Noite!
E mais uma semana se passou.
Feriado
Ai, feriadão, o que todos imaginam?
Solzão, Piscinão, Churrascão, Cervejão... e o que virou?
Chuvão e friozão! Só faltou um sopão e o chimarrão! kkkkkkkkkkk
É mole? Não! Então, simbora chupar a rapadura, que pelo menos adoça a vida!
Trampo
Ontem, trabalhei pra caramba!
Mais um evento:  Festa da Yasmin, que ficou maravilhosa...
Mas, depois posto sobre isso.
Então, com toda a dor no corpo, que me convinha, depois de ralar, sei lá quantas horas em pé ( tô reclamando, mas adorooooo, viu! é só pelo trampo mesmo), hoje foi dia de folga!
O Mofo
O delícia!
Acordei meio-dia, e mofeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
A família do Carlos veio almoçar, e depois do almoço continuei com o meu mofo, só que dessa vez, assistindo o filme "O Discurso do Rei" . É um filme britânico, estrelado por  Colin FirthGeoffrey Rush e Helena Bonham Carter. e conta a história do Rei George VI, o gago. Recomendo.
Depois, só por aqui no face, rindo muito com toda boberite dos amigos e afins...
Agente vê cada absurdo por ali, que desaba: de rir é claro!
Eu sei que tem assuntos sérios, pessoas que desabafam por ali, mas não podemos negar: quer se divertir: #adica#  vai pro face!
Mais um blogueiro no pedaço
Agora, depois de uma reunião de "cúpula familiar", o Pedro resolveu criar um Blog.
Fiquei muito orgulhosa do meu filhote!
Ele quer escrever sobre as coisas que ele gosta, então ficarei na "supervisão" do pequeno blogueiro...
Então é isso! Não deixem de dar uma olhadinha!
http://digipedroh.blogspot.com/2011/11/eu-criei-um-blog.html
Filho de peixe, peixinho é... e filho de blogueira, blogueiro é (rsrsrsrsrsrsrs - e coisa viciante!)

Me despeço desejando a todos um ótimo feriado e que a chuva de uma trégua!
A, e essa eu não podia perder:

SORRIA! kkkkkkkkkkk

Bjks e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário