quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Carta à 2016

Como sempre, esperamos a virada de ano.

Eu particularmente quero acreditar que o ato de virar a folhinha do calendário, irá renovar as minhas forças para um novo ciclo.

Não dá para varrer todos os problemas do ano velho pra de baixo do tapete, mas pelo menos durante os dez segundos que sucedem a chegada de janeiro, quero acreditar que tudo poderá ser diferente.

Então, os meus desejos de um Ano Novo:

Peço a Deus que me dê forças para prosseguir na minha caminhada e que guarde e proteja meus filhos. Amo cada um de vocês, ao infinito e além!!! (Esse ano, vou até tatuar um Hi5)

Eita, que esse ano chego nos 40!!! (Misericórdia!!! kkkkkkkkkkkkkk)

Que Ele cuide do meu marido e lhe dê sabedoria e capacidade de superação, além de abençoar mais um ano de amor e companheirismo.

Que meus pais sejam abençoados e de fato, vivam a vida.

Que meus sogros e minhas cunhadas, sejam fonte de vitória e de bons recomeços. Desejo também bons e novos amores para as minhas cunhadas! Força na peruca Dani e Karina!

Que minha irmã se ajeite profissionalmente fazendo oque ela gosta, mas que seja recompensada financeiramente, e que encontre um novo amor.

Para meu irmão, minha cunhada Jill e a prole que mais amo depois da minha (Leozinho, Henrique e Rafinha), que o casamento de vocês seja abençoado e que a família de vocês esteja sempre, acima de tudo. Amor, paz e saúde!!! Tim-Tim!!!

Não posso deixar de falar o que desejo pra duas pessoas que amo de paixão; Minhas irmãs de alma e que sem elas no decorrer deste ano, eu não seria ninguém: Ci e Carol!!! Minhas lindas e companheiras. O que seria de mim sem vocês também?!!!! Nós nos vimos pouco esse ano por conta da correria de nossas vidas, mas esse ano, tenho certeza que vai ser melhor. Desejo para vocês o que de melhor pode haver nessa vida, desde amores, amores bons, (daqueles que deixam a perna bamba), até a realização profissional e remunerada; Saúde (que Deus nos liberte de nossas TPMs - kkkkkk e enxaquecas) e muitaaaaaaa paz. E pra Vivi, desejo sucesso na nova etapa escolar que ira começar esse ano. Você tem uma família que te ama muito e nós também, que não somos sangue do seu sangue (kkkkkkkkk, que brega) mas estamos aqui pro que der e vier!

Outra pessoa que não vi este ano, e que amo, minha outra irmã de alma, daquelas que só de olhar, uma lê a outra: Quel!!!!! Amo vocês!!!! Chris, Gi e Theo! Vcs também são especiais demais pra gente!!!

Sandrão, César, Denis e Dani, esperamos que esse ano seja The Best!!!! Obrigada por vocês fazerem parte da nossa história também!!! Vocês estão sempre em nossos corações.

Melissa, sua pesteeeeeeeeeee!!!! Será que vamos conseguir nos ver esse ano?!!!!

Para a família e o restante dos amigos, tudo de melhor!!! Que 2016, seja de fato um Novo Ano!!!

AHHHHHHHH!!!!!! E tem uma coisa muito importante na minha lista: Nós queremos uma casa!!!!! Que Jesus nos abençoe com esse desejo!!! (Será que adianta eu fazer um vídeo como o da Maria Clara? Eu quero uma casa, eu quero uma casa! kkkkkkkkkkkk) Vai que dá certo!

Então, que seja por superstição, que seja por fé, ou o ato de começarmos um novo calendário, mas sempre e acima de tudo com Deus no coração, que venha 2016!

Happy New Year!!!

Beijos,

Dani Nunes




Nenhum comentário:

Postar um comentário