Trata-se do dia a dia de uma mãe, um pai, seus cinco filhos, e dois cachorros. Nossas alegrias, idealizações e frustrações, que infelizmente, também fazem parte de nosso crescimento. Aliás, como gosto de dizer: nem todos os dias tem cheiro de baunilha e bolo de chocolate...
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Fa faro fara faro fara fara faro faro fara faro fafaaaaaaaaa
E ai, genteeeeeeeeee?!!!
Tudo joinha depois do Natal?
E que Natal!!! Fala sério!!!
Eu tive que ajuntar moedinhas pra poder liquidar com o presente da molecada, e olha que foi o Natal das bugigangas.
Trocamos a RiHappy (que de rir não tem nada, só de chorar), pelas lojas de calçadão e foi assim, que o Papai Noel aterrizou na casa do tio Rá e da Tia Jill, este ano.
O Nicolas ainda não conseguiu entender muito bem, porque a cartinha dele não foi seguida a risca; e a Maria Clara, também não entendeu (apesar de ter amado, e eu queria ter tirado uma foto da cara dela, quando o viu) como ganhou um Bambolê...
Esse Papai Noel é maluco mesmo, né ?!
Quem saiu feliz da vida, foi o Felipe. Tanto badulaque da POPOPÓ, que só de ouvirmos a menção da pintadinha, a família inteira quer fugir... Mas como caçula e rei da tirania, impera, então, seja feita a vontade da Majestade Fefo... e dale Popopó Popopóoooooo...
Mas entre mortos e feridos, todos estão sãos e salvos.
Agora é nos prepararmos pra virar esse ano.
Vai embora, por favor.
E mudando totalmente de assunto, se não vou começar com a sessão depressão descontrolada, meu post de hoje é pra falar de uma coisa inacreditável: Meu filho caçula não come!
Quem já ouviu isso?
Aposto que um monte de pais e mães.
É fase, é verme, é manha, é o peito (que não tirei ainda), é preguiça, é a puta que pariu (desculpem, mas esse assunto é muito delicado pra mim, que não sou nada delicada).
Mas não aguento mais!
Estou me descabelando e hoje cheguei no limite, depois do vinagrete, de 1 e 1/2 pote de danoninho e pasmem: FAROFA!!!!!! E o pior na colher de serviço dentro da panela.
Surtei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E não poderia deixar de contar isso para vocês, pois isso é uma afronta à mãe das criancinhas que cozinha uma comidinha nota 10.
Você faz arroz, feijão, salada, carninha e o ser, seu filho amado, come vinagrete e farofa de balde?
Isso é pra humilhar qualquer mãe dedicada.
Juro, não sei mais o que fazer com o Felipe.
Mês que vêm, o pediatra dele, salve, salve amado Zé Agop, me aguarde!!!
Ele me disse que a fome faz criança comer terra, então, que pra inapetência tem remédio.
Juro! Já dei vitamina, já dei estimulante de apetite, já deixei passar fome (isso é mais ou menos verdade, por que ele sempre acaba mamando no peito, que está quase no volume morto, como a represa do Guarapiranga...e (suspiro)...sou mãe, caramba!)
Se alguém souber de uma reza, simpatia, macumba, favor me comunicar, porque estou a beira de um colapso nervoso. (deu pra perceber né?!)
Enfim, só me resta chorar ao som da batida da farofa e me confortar que dentro da mesma tinha cenoura.
Bjs com estalo da mandioca.
Obs: Agora me deu um estalo e pode ser que ele goste da textura da tapioca! (Por que ser mãe é isto: você não desiste jamais! É como ser um Jedi)
Dani Nunes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário