domingo, 10 de abril de 2011

E cheguei aos 35!

Hoje é meu aniversário!
Estou completando 35 anos de idade.
Mais madura, "pero no mucho".
Mas dá pro gasto...
Afinal, o mundo não seria tão legal sem as minhas sandices, e olha que não são poucas.
Acordei 10:30, mas nem quis saber de levantar da cama.
Marido e Nicas trouxeram o meu café na cama (café e cupcake - que eu mesma tinha feito pra festa das meninas, que rolou ontem: 09/4 e foi MARAVILHOSA! - depois vou postar sobre o evento!)
Levantei quase 14:00 e fui saborear as sobras de ontem.
Engraçado né?!!!
Porque será que as sobras de festa são tão gostosas?
Não é no dia seguinte que temos vontade de comer tudo o que não comemos na festa?
Aí a gente pensa: "Que vontade daquele negocinho da festa!"
Nunca comemos tudo quando temos oportunidade...Fica sempre um gosto de quero mais. Hahahahaha.
Sabe o que é mais engraçado: sempre achei que a grande mudança da minha vida, aconteceria com 35 anos.
E não é que eu estava certa?
Não vou dizer ainda, o que aconteceu por que estes assuntos são meio delicados, mas estou confiante na bondade do meu Pai.
Sei que Ele está preparando algo muito grande na minha vida e de minha família.
É isso que o Espírito Santo, vem me dizer: prá eu deixar meu coração em paz.
Coincidências a parte, um dos tópicos da palavra do culto de hoje, tratava do consolo de Deus para nossas vidas.
As vezes as situações que passamos são tão delicadas, nos fazem sofrer tanto, mas o amparo Dele é muito maior que a desilusão.
Comecei falando de felicidade e terminei falando em tristeza.
Mas gente, não é tristeza não: é libertação!
Podem ficar tranqüilos que tudo vai ficar bem.
Eu, Carlos, Pedro, Victoria, Maria Clara, Nicolas e os nossos queridos entes caninos, temos a mão de Deus sobre nós e Ele é o Senhor do tempo e de todas as coisas.
"Coisas grandes estão por vir, coisas grandes irão acontecer: neste lugar!"

Bjkas para vocês e uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Oi Dani, parabéns atrasado.....desculpe, que estou a mil som a festa do Pedro...também adoro comidinhas de festa no outro dia...que bom que Deus faz novas todas as coisas, que assim seja para você, tenho 35 já desde agosto passado e sinto que realmente cada ano que se passa melhoramos muito, quero ver festinha das meninas, beijos e muitas felicidades e obrigado pelo carinho Adoro!!!!!!

    ResponderExcluir