sexta-feira, 15 de abril de 2011

O aniversário das Meninas Super Poderosas! "Chá de Bonecas"

 O Grande Dia chegou e passou muito rápido!
O aniversário da Victoria e da Maria Clara, aconteceu no dia 09/04 e foi um sucesso!
Como as meninas não se decidiam por um tema, resolvi meter a colher na panela alheia (um pouco minha também) e dei a idéia de promovermos um "Chá de Bonecas", com tudo em cor de rosa, pink, lilás e roxo.
Cheio de corações, a decoração ficou um sonho.
Demorei 3 semanas para finalizar tudo nos mínimos detalhes, mas não posso reclamar do trabalho: o resultado ficou incrível! 
Até as bonecas, eu garimpei em uma loja especializada na 25 de março.
O painel foi uma colcha de Patchwork, que eu mesma fiz. 
Foi uma linda festa que contou com a presença de pessoas muito amadas por nós!
Servimos um almoço com comida Armênia (prá agradar o marido) e estava tudo uma delícia!
Bom, não adiante falar muito, vale a pena conferir as fotos.
Vamos ver agora, o que me reserva a festa de aniversário do Nicolas.
As idéias já fervilham em minha cabeça: quem sabe um haras? 
O Nico adora cavalo e posso fazer todos em pano...
Mas isto é uma outra história!
Bj pro cêis e bom fim de semana.


A Decoração
Fotos das meninas com as chaleiras personalizadas

Saquinhos de balinhas, cupcakes  e marshmallow.

As bonecas: pena que uma estava com o cabelo no lindo rostinho!

Mesa de guloseimas: trufas, pirulitos e barrinhas de chocolate.

A mesa também estava repleta de bombons.

Arranjo de todas as mesas: grama de feltro, pirulitos de chocolate e marshmallow!

Chocolate! Chocolate! Eu só quero chocolate!



A Comida - Buffet de Comida Armênia

Tudo de bom: pasta de berinjela, de grão de bico, chanclish, kibe crú... 

Esfihas de carne e queijo: nham, nham...


Amo muito tudo isso!

Tabule, coalhada seca...

Fila do Inss, ops !

Olha a cara da Lucy: feliz da vida prá fazer um pratinho!


A Recreação : Equipe do Tio China
Tinha MUITA criança! Elas se divertiram à beça!


O Parabéns: Pique-Pique!

Primeiro a Vi...

E não é, que meu pai resolveu cantar: "e prá Daniela nada!"... O mico do dia!


Depois a Marú....
Que vergonha!




Meu amorzão e amorzinho!


Alguns dos participantes do evento...

Mairan e o Kibe! (Olha a cara do Anderson...)

Barba e sogro

O pessoal da escola das crianças

O Dú com a boca cheia!

Simone Cristina na labuta!!! 
Lucy, Ká e Dani

Tia Teresa, Ká, Fábio e Flaviane (futura mamãe)

Marú em ritmo de festa!

Chá de Bonecas, com bonecas de verdade!

Pedro (com Bolt e Pipoca ao fundo)

Tia Kana, Lucy, Sogra, Ká e Sogro








Nenhum comentário:

Postar um comentário