terça-feira, 5 de abril de 2011

O grande evento e outras cositas mas...

Primeira noite fora de casa, com o Nicas e a Mari dormindo sem mim e o Carlos.
Fiquei muito aflita.
Mas para minha surpresa, meus filhos não deram nenhum petit, por conta da minha ausência.
Tudo continuou como sempre na casa dos seis + quatro.
A minha noitada com o Carlos não causou nenhum trauma psicológico nos meus filhos.
Causou em mim mesma...
Vocês tem dimensão da culpa de uma mãe chegando em uma festa e perceber que não está ladeada de crianças penduradas em seu pescoço e puxando seu vestido?
Sentia um vazio tremendo de pensar que estava sem meus filhos.
No bem da verdade, acho que aprendi a me esconder por de trás da maternidade.
Existem duas Danielas: a mulher e a mãe, e uma é bem diferente da outra.
Não quero dizer com isso que tenho dupla personalidade, mas as duas costumam não se misturar: a mãe é muito mais conservadora e moralista que a mulher.
Dá para entender?
É isso!
Então voltando a festa: o grande evento, foi um grande evento.
Tudo lindo e maravilhoso.
Casamento Campal, as rosas todas em tom de cor de rosa, um padre muito simpático, a noiva linda (e com um grande véu), chegou em um Rolls Royce... chiquérrimo!
A Ave Maria foi cantada pelo Agnaldo Rayol (uma simpatia, tirou fotos com muitos convidados - não me inclui neste roll...hahahaha)
Quase no fim da cerimônia ele cantou "Como é Grande o meu Amor", e todos cantaram juntos.
No fim foi um grande espetáculo.
Não fui com o vestido vermelho ( quando eu já estava pronta, não é que a droga do zíper estourou! - ai, lembrei da minha mãe dizendo: "Leve linha e agulha, você pode precisar!" - Agora te pergunto: O que é que eu iria fazer com a linha e a agulha ao fim do espetáculo! Nada! Também acho... Ainda bem que estava com o outro vestido.)
Tava tensa porque não conhecia ninguém, mas no final acabei me enturmando e aproveitei a festa.
A única coisa que não foi muito legal e que passei um pouco da conta na bebida, e acabei passando mal pra burro. (mas só meu marido viu o estrago, graças a Deus!)
Ai acabei não aproveitando muito, por que a ressaca no dia seguinte tava braba!
Mas o Carlos também ficou de foguinho...
Na realidade, só passei mal, porque nos perdemos dentro do hotel e não conseguíamos achar o nosso quarto.
Quase 45 minutos perdidos no Resort! (onde as crianças, usam crachás de identificação, do tamanho de placas de carro, pois adivinha se não se perdem...Gente: o negócio é tão maluco, que nem os próprios funcionários sabem o que fica a onde... Já viram tudo né?)
O lugar é maravilhoso, mas acho que cada hospede precisaria de um guia particular para se localizar! Hahahaha.
Enfim, foi isso.
Tudo deu certo e tudo foi ótimo.
Mas uma coisa eu tenho certeza: misturar espumante com Black Label,  never more!!!
Tô velha e MÃE de mais pra essas coisas!
E culpa de mãe, é que nem credicard: Não tem preço!
Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário