segunda-feira, 21 de março de 2011

"Gente" nova no pedaço!

Hello! Como estão vocês?
Aqui, neste momento, tudo na santa paz de Deus.
Mas hoje, já foi um pega prá capar por aqui....
Antes de mais nada, não estou grávida! kkkkkk
Tudo muito atrapalhado como em toda segunda-feira, a casa de ponta cabeça por causa do final de semana, muita roupa prá lavar, os preparativos da escola e de repente começou uma baita gritaria do Nicolas.
Saí correndo pra ver o que tinha acontecido: uma abelha mordeu sua orelha!
A orelha do meu pequeno ficou super inchada, vermelha e o ferrão pendurado.
Puxei o ferrão e sai correndo atrás de analgésico, anti alérgico e sei mais lá o que...
Quando vi o tamanho do inchaço, saí correndo e levei-o pro pronto socorro.
Fiz tanta barberagem pelo caminho, que nem eu acredito!
Chegando no hospital, ele foi atendido na hora, mas estava e está tudo bem.
A picada da abelha foi mais traumática prá mim do que pro Nicas.
Hannnn, e tenho mais uma novidade: adotamos um novo membro pra família: o Pipoca.
Ele foi abandonado no ponto de venda do gás e quase foi atropelado.
Falei para as crianças, que se fôssemos ter outro cachorro ele teria que ser especial, enviado por Deus.
E não deu outra: passei na frente da loja de ração e lá estavam 2 cãezinhos pretos.

Falei para o Pê e Vi: "Olha tem 2 cachorrinhos abandonados na loja de ração!".
Eles queriam ver os bichinhos na mesma hora, mas já estavam super atrasados para a escola, por conta do incidente com o Nicolas.
Falei que iríamos mais tarde.
Fui comprar tecido e a menina da loja perguntou: "Não quer um cachorrinho?", e me contou a história dos Pets.
Quando fui pagar, a caixa me fez a mesma pergunta e me contou de novo a história.
Fui lá e trouxe o novo amigo, para casa.
Quer mais confirmação de Deus que está?
Pois é, começamos a semana deste jeito.
Pelo que pareçe, esta vai ser bem movimentada.
Beijo pro cêis e até quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário