quarta-feira, 30 de março de 2011

Toda Correria!

Hellooooooo!!!! 
Tô meio sumida né pessoal?
Mas estou na maior corria estes últimos dias.
Os eventos não param de acontecer.
Minha família mesmo, tem um monte de pessoas que fazem aniversário neste mês...
O meu primo Enzo, é do mesmo dia da Maria Clara, 11 de março.
Estamos literalmente em ritmo de festa.
Esta semana tem aquele big evento que eu havia dito prá vcs.
Na 2ª feira, tento postar prá vocês como foi!
E semana que vem é a festa das garotas super poderosas: Vi, Marú e eu (hehe).
Estou fazendo toda a decoração, o tema: "Chá de Bonecas".
Depois mostro as fotos, mas já fiz a pré montagem para testes, e ficou bárbara! 
Chique né bem?
De "artes" dos pimpolhos, a grande novidade: Nicas e Marú tomaram, de verdade, banho na privada do lavabo...
Foi assim: Estavam bem quietinhos e achei que eles estivessem com o Carlos.
Ai, me deu uma vontade louca de ir ao banheiro e resolvi ir no lavabo mesmo...e nunca vou...
Quando entrei só ouvi aquele hihihihhihih (coisa de criança levada), e fiquei em estado de choque!
O Nicolas sentado no assento sanitário, com os dois pezinhos dentro da água da bacia (onde eles haviam jogado o rolo de papel higiênico inteiro) e ele fazia splash,splash... (naquela água de xixi, obra do Peter Haik) e a Maria Clara se banhando, como se estivesse num riacho maravilhoso, a beira de uma linda paisagem...
Travei. Gritei: "Carlosssssssss, vêm aqui!!!!"
Quando ele entrou, também ficou em estado de choque.
O máximo que havia ocorrido até então, foi a Vi afogar aquele boneca que falava no celular na privada.
Prá finalizar todo mundo pro banho, e no desespero, nada de foto.
Então, só pra dizer que continuamos por aqui, e em breve com outras "novidades".
Que Deus nos ajude!
Bjka pro cêis e até mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário