terça-feira, 22 de março de 2011

Mãe tamanho GG

Estava super feliz. (mas não estou triste não!)
Sabe aquela felicidade de empolgação?
O Carlos recebeu um convite para um casamento, que será um BIG evento.
A cerimônia começará  às 20:30 horas, o que exige trajes "adequados", ou seja: COMPRAR ROUPA!
Agora vocês entenderam a minha felicidade?
Pois é!
Roupa de festa, sapato, bolsa, maquilagem super perua, tudo a minha cara.
A única coisa que não está na minha cara é a minha raiva de não caber em uma roupa 42/44.
Sou mãe GG.
Farta de amor e de tamanho.
E a coisa foi ficando bem feia prá mim....
Na primeira loja que fui, encontrei vestidos legais, que ficaram legais, mas que não deram aquela "emoção"!
A Vi e a Mari adoraram me ver trocando de roupa e colocando aquelas coisas de festa. Vibravam com as cores fortes e exuberância dos tecidos.
A mulherada me entende, né?
A roupa está ok, mas você quer mais....
Aí, fui na loja multi marcas (daquelas grifes mais famosas) e dale experimentar os modelitos fashions.
As vendedoras uns amores, só que elas não entendiam que eu não cabia numa roupa tamanho M, nem G.
Elas custaram a entender que eu era GGG, e olha que tentaram me animar.
A loja é descolada, tem roupas super transadas, mas nada no meu tamanho.
Nem sei se a maior frustração era minha, ou das vendedoras.
A gota da água foi um vestido de paetes MARAVILHOSO da F... Morri quando vi o vestido: perfeito!
Mas como enfiar um vestido tamanho 42, num baita quadril?
Também não sei...
Então, agradeci a atenção e fui-me embora sem eira nem beira.
Aí, resolvi recorrer a alguma custureira, mas estou com o ☼♥ na mão.
E se não der certo?
O evento é semana que vem e não tenho a roupa certa!!!
Lembrei daquela comediante, que faz o papel da "Dra. Lorca": quando ela quer uma roupa nova, e não acha na sua medida, chega na loja de tecido e não diz, ( como as pessoas tamanho P, M, G, "Me dá um metro de tecido por favor!"), mas, chega na loja e já fala pro vendedor: "Desenrola a peça, que lá vai pano!"
Ainda não cheguei neste ponto, mas devo estar a beira de...
Preciso emagrecer, eu sei.
Mas depois de toda esta confusão e frustração o meu conforto, foi pensar em um pedaço de pizza BEM GRANDE, com uma c. light, claro, senão engorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário