segunda-feira, 14 de março de 2011

O Carnaval...


Eu e Nicas na folia!
Olha a cara do meu marido!!!

Hello Everbody!!! Como vocês tem passado?
Aqui na casa das quatro crianças, dos três cachorros, pai estressado e mãe a beira de um ataque de nervos, tudo caminhando.
E aí, como foi o carnaval de vocês?
O meu foi bem movimentado: visita, casa cheia (de gente querida), muita chuva, muita comida (e quem diria que em pleno sol de verão, acabaríamos tomando uma sopinha).
O deserto do Saara, acabou virando as geleiras do Himalaia: "e congelando a nossa cara..." Todo mundo dormindo de endredon e cobertor!
Jair (um fofo!) e Ana (linda!)

Tivemos até um baile de carnaval: as crianças e os adultos (como crianças) se divertiram! Foi uma chuva de confeti e serpentina. (até hoje, encontro uns redondinhos escondidos pela casa) Eu chapei ao som da Bete Carvalho e da Ivete Sangalo... (levantei poeira!)
Rafa, Vi e Vê. O trio tocando o terror! (supervisão da Tia Mara)


Mãe chapada, filho bodiado: Pedro em crise pensando que ia ter que voltar prá escola depois do feriadão!Não aproveitou nada de nosso bailinho!


Aí, prá não quebrar a tradição, pulamos dois dias de folia no pronto socorro: Victoria com sinusite, Maria Clara com dor de garganta e vomitando e o Pedro com "aquela" virose: febre de 39º, vomito, diarréia... e um baita SHOW prá tomar uma injeção de dramin.
As aulas que deveriam ser retomadas na 5ª feira, acabaram se estendendo para o dia de hoje.
E o Pedro já está fazendo escândalo, que não quer ir pro colégio.
Enfim, tudo voltando a santa rotina.
No dia 11, foi o aniversário da Marú: 3 aninhos.


Não pudemos comemorar do jeito que queríamos, pois, chegamos ao Vale do Vinho, e estava lotado, com uma espera de 1:30 minutos. Fomos embora, e resolvemos comer bacalhau na Quinta, chegando lá o Pedro começou a enjoar (era noite típica portuguesa e eles estavam assando sardinha na brasa - cheiro nada agradável! urgh!) e fez o maior teatro, como se estivesse desmaiando. Fomos embora.
Acabamos em pizza no Carioca. E a Marú, acabou dormindo na mesa do restaurante.
O pique-pique, acabou ficando pro dia seguinte, em meio a virose.
Aí ontem fomos prá Sampa, no niver da Lívia (filha da minha prima Bia e do Didi), festinha de 2 anos, com o tema do Patati & Patatá.
Bia e Livia

Depois na casa da tia Kanarik. Mas isso é uma outra estória: "como enlouquecer um porquinho  da índia em 30 minutos."
Então não percam o próximo episódio da nossa saga!
Obs: Hoje é aniversário da Chispita! 8 anos de pura alegria! Te amo Lilo!


Bjka

Um comentário:

  1. que festa rs, eu pulei em Assis com o Davi no carnaval de rua, e para finalizar esqueci a maquina no carro a distância kkkkk, não tirei nenhuma foto ai meu Deus rs

    ResponderExcluir