quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tanto fez que CONSEGUIU!!!

Bom Dia!
Se bem que prá ficar bom, falta...
Como é de conhecimento geral a criançada estava com catapora, mas a coisa não foi bem assim.
A Vi, de fato ficou doente. O Nicas só Deus sabe, pois as lesões apareceram do mesmo jeito que na Marú e  ele foi o único vacinado, então...
Domingo começou o novo calvário: Maria Clara e Pedro com febre. Pouco tempo depois as bolinhas começaram a estourar, ou seja: Maria Clara não teve catapora quando a Vi teve!
A menina (coitadinha!!!) tá empesteada!  A boca dela parece um céu estrelado. A varicela boba dela, tá muito pior que a da Titi.
As noites estão em claro e os dia também.
Eu e Carlos estamos acabados.
O Pedro tanto quis, que conseguiu: entrou na dança das bolinhas... Mas ele descobriu que não fez um negócio tão bom assim: dói, coça, irrita, não pode sair de casa, não tem passeio, não tem esticadinha, tem que tomar novalgina para a febre ( e ele odeia. É a única medicação que abaixa a temperatura dele), e aí, nego literalmente, dançou!!! Pintado de vesículas purulentas escarlates!
Ele conseguiu: contraiu a Catapora!

No meio disso tudo a ciumeira está generalizada, e francamente: estou com dó de mim!
Mãe, mãe, mamãe, mama, mama, mãe, manhe, mama.... O dia inteiro festa do estica e puxa com a mamãe.
Não sou a Xuxa, mas virei rainha dos meus baixinhos.
E ainda nem contei que tenho que entregar mais 33 kits de Saboneteria, até amanhã. Fora as bonecas que tenho prá fazer, as cestas, bolsas, e por aí vai.
Mas uma hora tudo passa.
E apesar do cansaço, do trabalho, e de tudo o mais, ainda insisto que vale a pena ter uma grande família...
Quem sabe o ano que vêm agente resolva aumentar... Mais um... Quem sabe? ( a esta altura tem gente me chamando de louca, e minha mãe deve estar querendo me matar. kkkkkkkkkkkk)
E que Deus nos proteja!
Bjs e até a próxima.

Um comentário: