sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Todo mundo passando pela tesoura!

Pois é, a semana já foi embora, mas a dor da tendinite insiste em permanecer...
O coisinha chata!
Sexta-feira, dia de se programar para o fim de semana, mas o meu já está todo ocupado: hoje niver da minha irmã caçula, Ana Luiza, 28 aninhos. Amanhã festinha de criança da Bia e Camilinha e a noite festa de "gente" grande: meu primo Marco Antônio, comemora outra primavera, com uma festa dançante...CHIQUE!!! O Carlos tem a confraternização do trabalho, e eu fora todos os eventos: trabalho! Cruel!!!
Bom, antes da postagem do dia, deixa eu contar uma das mais recentes da Maria Clara: quem tem filhos pequenos, conhece a série MEU AMIGAOZÃO, do Discovery Kids, pois é...
Marú estava jogando bola e deixou ela rolar pra debaixo da minha cama. Aí a santa Simone foi "intimada" prá resgatar a bola.
Simone disse prá Mari: "Vou buscar a vassoura prá puxar a bola". Abaixou e estava na caça a bola quando a Maria Clara, começou a empurrar a bunda da Simone, prá baixo da cama, sem sucesso.
Depois do esforço (uhhhhhnnnnnn!!!!) e do fracasso, ela me solta: "Nossa Simone você é igual ao Golias do AMIGAOZÃO!"
Aqui está o Golias.

Aqui está a Simone!

Bem, ela entendeu o recado e caiu na gargalhada... Agora ela é o Golias! (rsrsrsrsrsrs) - (Ainda bem que ela  não me assimilou a tal coisa - kkkkkkkkk)

Agora o título da postagem: todo mundo em casa rapou a cabeleira!!!!
Vi, Marú e Nicas com novo visual!
Dêem uma olhada nas caras e comportamento:

Nicas 1º corte de cabelo no cabeleireira, não parece um príncipe? O segredo desta calma toda: balas, muitas balas, e ele ficou quietinho. Condicionamento!!!!

Mastigando...unh...unh...

Olhem: este é o truque da bala!


A Vi, parece top model. Nem preciso dizer porque né? Olha o tipo!




A Marú, não queria cortar o cabelo. Fez o maior escândalo!!! Só sossegou porque a dona do salão, deu um batom "cor de rosa" para ela. Ganhou!!! (mas tb não deixa de ser um condicionamento)

Olha o bico!!!!

Olha o batom! (rsrsrs)


A minha dica para quem vai levar os filhos pequenos ao cabeleireiro é levar um quite: todas as bugigangas que a criança goste! Eu aprendi, tá!

So my friends: um ótimo finde, e até a próxima. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário