quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nostalgia...

Os ares da nostalgia pairam no ar, ao meu redor...
As lembranças vem e não pedem licença, chegam se instalam e invadem os pensamentos trazendo doces e amargas recordações.
Esta semana, com a reunião de escola das crianças, a professora do Pedro, me fez relembrar da trajetória de seu nascimento...
O Pedro foi a minha primeira grande conquista: SER MÃE.

Acompanhada de todas as incertezas e desejos, foi o meu momento mais feliz.
E descobri na maternidade o amor incondicional...
Como disse o Silas esta semana, no culto da Carisma, nenhuma família é o retrato de propaganda de margarina: pura felicidade!
É obvio que passamos por problemas e situações difíceis e tem momentos que da vontade de sair correndo, gritando SOCORRO!!!!!!!!!, mas o amor não deixa de existir ou acaba, por conta das dificuldades...
Se formos inteligentes, é aí que os laços se estreitam...
E ainda falando em nostalgia, encontrei na sexta feira passada, os amigos de escola...
Crianças grandes, com idades entre 32 e 35 anos...
E parecia que agente não se via fazia um dia!
Foi muito legal rever as pessoas que fizeram parte de nossas vidas, e em nossos casos convivemos por 10, 8 anos na mesma escola...


Quanta recordação...
Vamos nos encontrar em junho, estamos organizando uma Festa Junina.
Que bagunça!
E é por isso que hoje estou assim: com os pensamentos longe, pois esta semana meu passado rendeu...
Boas recordações pra vocês também e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário