domingo, 22 de maio de 2011

Um dia de Domingo...

Boa Tarde para todos!
Aqui na casa da família dos 6 + 4, estamos um pouco tumultuados...
Desde a semana passada, eu estava bem mal da coluna e tive que ir ao médico.
Depois de um verdadeiro coquetel contendo duas ampolas de tramal, uma de profenid e novalgina, não me restou dúvida: continuei a mesma MMMMM!
O médico que me atendeu perguntava: está melhor? está melhor? Espere mais 15 minutos para ver se melhora... e nada de melhorar.
Resultado do exame Hérnia De Disco, candidata a cirurgia médica, e repouso.
Faz uma semana que eu não saio da cama e minha coluna DOÍ!!!
Aí hoje pro dia ficar mais animado, a Dona Virose, resolveu fazer uma visitinha aqui em casa!
Pegou o Pê, Nicas e Marú.
Os três com aquela baita diarréia e vomito.
Minha sogra e meu sogro vieram pra casa dar uma força e ontem sobrou pra minha mãe.
Tô aqui postando mas, tô morrendo de dor e raiva, pois detesto ficar dependente das coisas.
E agora mais um pouco dependente...
Então, para os nossos fiéis seguidores, eis o panorama desse lindo final de semana de outono, com um belo sol...
O final de nosso dia: canja de galinha e o gasoso velho conhecido para mal estar.
Não é isso que diz a cultura popular: canja de galinha não faz mal a ninguém!
Amanhã volto ao médico, qualquer coisa que me faça ficar melhor: infiltração, acupuntura, doin, canabis (KKKKKKK! - e mesmo em estágio crítico, o humor negro não me abandona) - brincadeiras a parte - qualquer coisa prá tirar esta p... dor!
E que venha a segunda-feira!
Bjka prá vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário