terça-feira, 7 de junho de 2011

Nóis trupica mais num cai!

Olássssssss!
Saudação de hoje, plágio da minha amiga Carol...
Tudo bem com todo mundo?
Aqui há exatos 15 dias, estamos podres, meio que caindo aos pedaços.
Desde a primeira onda de virose, a coisa por aqui não parou e a última novidade é que estou com Bronqueolite (doença que eu achei, fosse só de bebês).
Três longos dias sem abrir a boca, pois não tenho voz e 10 dias de tratamento com antibiótico.
Aí, com a baita falta de ar, não sobra ânimo nem pra escrever, mas tenho que contar prá vcs, como andam as coisas por cá.
Tirando a família residente da Santa Casa de Misericórdia, literalmente falando, tudo está morno.
Definição cruel: coisas mornas!
Detesto!
E ainda estamos aguardando por definições, que não ocorreram.
E enquanto as coisas não se esclarecem fico eu com os meus pensamentos, uma hora numa coisa, outra em outra...
Assim como o morno, tudo vago. (URGGGGGGGGGGGG!)
Acho que tô chapada e nada transparente.
Mas, Santa Clara clareou, e aqui quando chegar, vai clarear....
Salve a Santa Clara das idéias clareadas, que se iluminem os meus pensamentos!
(e os nossos caminhos!)
Bj e até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário