quarta-feira, 1 de junho de 2011

Só prá dar um oi!

Gente, Boa Noite!
Só estou passando por aqui para dar um beijo em vocês e dizer que esta semana já começou a mil.
Lembram do grupo da escola que encontrei no começo do mês passado?
Pois, é... Vamos fazer uma Festa Junina aqui em casa esse finde...
Tô super animada, fazendo as coisas da decoração e barraquinhas!
As crianças também estão empolgadíssimas...
Depois posto as fotos do evento e dos meus queridos amigos!
A e só prá não perder o hábito, tenho uma coisinha do Pedro prá contar:
Vocês sabiam que existe polenta ANORMAL?
Pois é, esta semana fiz um guisado de carne com um molho bem suculento e na hora me bateu a idéia de "sapecar" uma polenta daquelas, bemmmmmmm cremosa....
Lá fui eu pro fogão e caprichei na "menina".
Estava toda orgulhosa do meu cardápio, e quando o Pedro sentou à mesa, já fez aquela cara de nojo.
"Mãe, o que é isso?"
Eu respondi que era polenta cremosa.
"Que horror! Não tem polenta normal?"
Pois é, polenta normal é a frita.
A minha, a "cremosa" é anormal!
Coisas de polenta...
Bjka e até a próxima.

Um comentário:

  1. Diga ao Pedro que me deu a maior vontade de comer uma polenta anormal nesse frio, rs... Beijo a todos!

    ResponderExcluir