sábado, 11 de junho de 2011

Quase 100%!

Oi gente!!!
Td bem com vocês?
Aqui tudo está melhor graças a Deus.
Estou quase recuperada e pronta pra outras.
Enfim, deu tudo certo. (no sentido de estarmos bem, de saúde, obrigada!)
De resto na mesma, aguardando notícias, novidades e confirmações.
Mas hoje aconteceu uma coisa muito interessante: descobri de fato que sou louca!
Louca de pedra, sem eira nem beira, babada e assumida!
Percebi que a minha cabeça parece um labirinto cheia de portas e tem cada coisa dentro delas, que só dando risada.
Vocês já assistiram "Os Imaginadores"? Pois é, passa na Disney Jr.
Minha cabeça é como o depósito dos caras. KKKKKKKKKKKK!
Não falei que a minha descoberta foi estupenda!
Posso gostar de ouvir Metrô, Blitz e em outro segundo estar ouvido Nirvana.
Ou de repente posso fazer um crochê e daqui a 5 minutos, pintar uma tela abstrata.
Posso cantar uma fossa da Maysa ou um samba do Noel.
Sou eu. Indecifrávelmente louca.
A Victoria tem isso de mim: o isso e o aquilo.
E não isto ou aquilo.
Pode ser isto, aquilo, o outro, e mais um.
Incontáveis coisas e mundos.
Ela pode imaginar uma poesia e depois de 5 minutos brincar de professora de dança e rodopiar pela sala até cansar.
A minha menina - bailarina, que dança na ponta do pé, fala palavrão e fala pelo cotovelo.
O dia foi característico de um sábado: almoçamos na casa da sogra e gargalhei com meus 4, descendo a grama de bunda, com um papelão.
Delícia de momento.
Gargalhadas soltas, ecoando no lindo dia de outono.
A louca escorrega no papelão e rola na grama.
Depois atacamos uma bandeja de brigadeiros, daqueles bem grandes.
Agora, estão comigo, aqui na biblioteca e enquanto eu teclo eles pintam e desenham nos caderninhos.
O Nicas tem uma toca na cabeça e a Mari uma coroa de princesa.
O Calos tenta desenhar um elefante...
Preciso de mais alguma coisa pra ser feliz?
Não, não preciso.
Bom Domingo e até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário