quarta-feira, 22 de junho de 2011

Polícia!!!! Socorro!!!!

Conquistei o prêmio de maior mico do mundo!
Eu consegui!
Um desconhecido bateu na porta da minha casa, falando nada com coisa nenhuma.
A Lalá dispensou o cara  e ficamos dentro de casa.
Por via das dúvidas, resolvemos soltar os meus cachorros.
Aí a Lalá foi buscar uma vassoura e o "dado" desconhecido estava dentro da casa do meu vizinho, passeando lá dentro como se estivesse perdido no Jardim do Éden.
Perguntou as horas, e ela saiu correndo prá dentro de casa.
Fui tomada por um pânico total e resolvi chamar a polícia.
Tranquei as crianças dentro de casa e fiquei lá fora de tocaia com a Lalá, esperando pela polícia.
Liguei pro Carlos e pedi prá ele avisar o irmão do meu vizinho, que é nosso amigo, que tinham entrado na casa deles...
E eu esperando a polícia.
Polícia chega em duas viaturas.
A Vi abre o portão, e eu parecendo uma louca avisando prá polícia que o cara tava do lado.
Logo em seguida, chega o nosso amigo (o irmão do meu vizinho) e aí me vi de frente com a Tropa de Elite.
Os policiais de arma em punho.
Meu amigo atrás deles.
A Vi e o Pê aflitos.
E eu pensando em de que maneira poderia virar uma super ninja...
Prá encurtar bem  a história o cidadão, foi contratado para limpar a grama do meu vizinho.
Só que ele resolveu brincar de Big Brother e dar uma "espiadinha" pela janela da casa, dormir na varanda, e por fim, podar as árvores (esta etapa do negócio, eu não vi em momento algum).
Aí o fulano foi saindo da casa do meu vizinho, escoltado pelos PM's e eu pedi desculpa a todos, pelo "mico".
E o "jardineiro", virou prá mim e falou: "Só tava tomando uma fresca senhora!"
E os policiais me deram razão falando que eu tinha agido certo...
O nosso amigo, olhava prá mim e não sabia se ria ou me matava.
E o meu vizinho desesperado que tinham entrado na casa dele...
Enfim mais um mico pro meu currículo!
Por hoje é só amiguinhos!
Bom feriado e até a próxima.

2 comentários: