quarta-feira, 8 de junho de 2011

O estado deplorável continua...

Ainda em estado de putrefação, queria saber o que é esse catarro que não desaloja do meu peito?
Já falei prá ele que este corpo não pertence a ele ( o catarro), mas ele insiste em permanecer.
Hoje na 3ª dose do antibiótico,  acabei  de sair da cama.
Totalmente sem voz (a família agradece!).
Meu corpo está tão cansado, que praticamente dormi o dia inteiro, pois minhas noites tem sido umas MMMMMM. Ainda bem que ontem no Corujão teve um bom filme: "Loucos do Alabama", o que ajudou a alastrar a madrugada com as dores no peito.
Tomei uma sopinha e comi um pedaço de pão com peito de peru e queijo.
Aliás, o único benefício dessa roubada (doença), foi que sequei uns quilinhos...
Por que só de pensar em comer dá desespero.
As crianças, por Deus, já estão melhores...
Hoje os mais velhos retornaram à escola e a única que ainda teve febrinha foi a Marú.
Mas mesmo doentes eles continuam TERRÍVEIS!
O Nicolas, deu para escalar todas as mesas da casa. Primeiro ele sobe nas cadeiras e depois vai prá mesa.
A Lalá, tem que ficar com 10 olhos em cima dele, pois não para um minuto.
E tudo agora na vida dele se resume em "sai sua boba!", "feia!", "não pode!" e mete cada tabefe em quem esta pela frente que dá vontade de morder...
É o meu caçula!
Não estou fazendo apologia ao mal comportamento, mas gente: é muito engraçado ver os petits do filhote!
E no domingo então, quase me mijei! (como diz minha amiga July)
Sem alternativas televisivas de domingo, o Pedro assistia Seu Silvio e o Nicas de apoio.
E o "S.S". perguntava para a platéia (como sempre): "Quem quer dinheiroooooooooo?"
E o pequeno erguia os bracinhos e se chacoalhava todo "EUUUUUUUUUUUUU!"
Fui a pino. Depois disso só pondo um DVD!
E foi o que fizemos.
Depois dessa: Voltando prá cama continuar minha "recuperação".
Até a próxima e Bjka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário