sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amores da Minha vida!

Hoje, pensei em fazer alguma coisa diferente.
Apesar de ter algumas coisas para postar, resolvi apenas agradaçer a Deus pela minha família.
Resolvi expressar o meu amor, porque simplesmente AMO!!!
Porque aqui estão os bens mais valiosos que o Pai me deu.
Se você, como eu, possui tais tesouros, não perca tempo e curta cada momento, vivencie cada minuto, diga o quanto estas pessoas são importantes a todo o tempo, enfim, se entregue ao amor. 
As vezes as imagens valem mais que mil palavras, então, estão aqui: Os amores da minha vida!













Obs: Lembrando que aqui faltam mais dois: o Happy e a Bela.
Mas esta semana mostro eles pra vocês.
Bjkas e bom fim de semana.

2 comentários:

  1. Dani, leia depois: http://tcarlotti.blogspot.com/2011/02/nostalgia.html

    Acho que teus meninos vão se lembrar muito desta fase lá na frente...

    beijo!

    ResponderExcluir