quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E a saga da cabeleira continua...

Para quem não acreditou que ir ao cabeleireiro com 4 filhos é uma coisa possível, eis aqui a continuação da saga!
Lurdinha fechou o salão só prá nós hoje de manhã (também, depois da primeira visita (acho eu), que,  ela viu  não ser possível a permanência dos 4, mais toda a clientela juntos no mesmo espaço e horário... era uma missão meio impossível - rsrsrsrsrsr)
O Nicas com o cabelo super cumprido dava até dó!
Só faltava prender uns granpinhos (que brega!) prá segurar a franja escorrida.
Foi o primeiro a passar pela tesoura.
Mesmo esquema: (funciona mesmo!!!) as balinhas! Levanta a cabeça, abaixa a cabeça e vira para os lados, e tudo por um pedaço da guloseima.

Balinha, balinha, eu quero comer.. 

Lindo!!!!

Olhar 43: aquele de lado...
Marú, já está abusada: sentou na cadeira que nem uma mocinha e não precisou de nenhum recurso adicional - (da última vez foi o batom e a bala, lembram?).
Cortou o cabelinho e pronto.


Gracinha!!!

Olhem que comportada...
Mais arrojados do que nunca meus filhos mais velhos, não cansam de ousar (e a mãe tem que ceder de qualquer jeito, senão vira "a megera") e resolveram fazer mechas nas cabeleiras.
Victoria loira e depois de look curtíssimo.
Pedro de madeixas vermelhas e cabelo cumprido ( ou melhor, ele quer deixar o cabelo crescer).

Puxando as mechas

Pondo a toca

Cara de sem-vergonha
Então como no reino dos quatro filhos tudo é (quase) possível, todos mudaram o visu.
E viva a liberdade de expressão!
E viva a Lurdinha e a Alê que aguentaram (mais uma vez) o tranco!
Ainda bem, que é só uma vez por mês...se não virariamos "personas non gratas".
Vocês pensam que é brincadeira?
Tá cheio de lugares que eu vou com os quatro e o povo quando entramos, até reviram os olhos!
A não ser em loja de brinquedos: aí todas as vendedoras querem me atender ( e nas lojas de material escolar).
Enfim, obrigada a todos os profissionais que recebem esta grande família, com um grande sorriso no rosto.
Coisa que não posso dizer do meu ginicologista...
Ontem passando em consulta de rotina (que estava marcada para as 16:00 horas, mas que aconteceu as 18:30, com os meus filhos presentes na clínica - o que não era para ter acontecido), pedi para o Pedro e a Victoria me aguardarem na sala de espera.
O Pedro como sempre, deu um baita petit: queria ficar comigo. Eu disse "não" e entrei no consultório acompanhada da enfermeira e ele ficou do lado de fora todo inquieto.
Conversei com o médico e fui para a sala de exame.
Quando estava sendo examinada, eis que o meu rebento abre a porta do consultório (que da para o corredor da clínica) para perguntar onde era o banheiro...
O médico ficou bravo, a enfermeira saiu correndo prá fechar a porta e eu não sabia onde enfiar a cara (na maca e sendo examinada...não preciso mais dizer uma palavra - constrangimento total...).
Então, lá vai mais uma preciosa dica: nunca, jamais, leve seus filhos a uma consulta médica, que não seja a deles!
E depois de contar a última proesa do meu pimpolho,digo: tchau e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Daniela quanto tempo, ter filho é uma dadiva divina, a sua familia está linda, eu estou muito feliz por ter te encontrado, o davi já está quase com seis anos, estou com saudades, beijos em todos seus pimpolhos

    ResponderExcluir