sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uma tarde INSANA

Fomos ao shopping.
Burlando todas as normas e regras que devem ser aplicadas quando se chega ao must do mercado consumista, hoje fui a forra.
E fiquei aproximadamente por 4 horas alucinada entre os berros, choros, gritos, intimações e loucura TOTAL!!!
Pedro resolveu que era divertido escalar a lateral da escada rolante. Foi salvo por um desconhecido que jantava tranquilamente, e abruptamente levantou de sua mesa e correu para agarra-lo em "quase" voô livre.
Não achei o cara prá beijar os pés dele!
Meu, e tem gente que não acredita em Deus!!!
E novamente o Pedro renasceu. E queria saber se sua proeza passaria no jornal!
Maria Clara agarrada a uma bolsa da Hello Kitt, "EU QUERO, EU QUERO!" berrava a menina, e eu bem "calma": "Não tenho dinheiro! Vamos embora!" e ela com a maior cara de pau: "E daí mamãe, eu quero e pronto!"
Saí com ela carregada da loja no maior escândalo.
A Vi queria sushi. Acabou no hamburgão mesmo e com uma boneca das princesas.
Nicolas parecia que não sabia o que era liberdade, até aquele momento: andava pelo corredor como se estivesse voando.
Resumindo: a pura jequice das crianças da roça na capital.
E prá arrematar: a mamãe com os dois caçulas no carrosel, pois o Nicas viu os cavalinhos e armou o maior barraco. O cavalinho levantava e ele gargalhava, e olhava prás luzes piscando. Estalava a língua e balançava o corpinho, feliz da vida.
Sem contar que eu cai na burrice de comprar o "básico" da lista de material escolar com eles, que de básico não tinha nada.
Enfim tô arrebentada, pronta prá me embebedar com uma garrafa de vinho e dormir até amanhã.
KKKKKKKK, quem vê pensa que o Mister N., não vai querer o Mama, e me acordar sei lá quantas vezes pela madruga, arrancando meus peitos prá fora do pijama!
Bom final de semana prá vocês tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário