terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Noite de Tango

O Tango em 40 imagens - Maria do Carmo A. de Sousa 
                      http://kocas.multiply.com/photos/album/24/O_Tango_em_40_imagens#photo=2
Queria começar as minhas postagens de forma animada e dizer bem feliz da vida: "Esta noite foi maravilhosa! Dormi a noite inteira e meus filhos também."
Mas como sempre, foi bem o inverso: tive uma noite péssima.
Dormi mal prá caramba e estou com o corpo moído. ( O Carlos idem)
Tivemos um espetáculo de tango aqui em casa hoje a noite: começa com um passa prá cá, passa prá lá (Victoria zanzando de quarto em quarto), Nicolas com acessos de choro (parecendo aqueles momentos em que os bailarinos se jogam ao chão para lamentar a partida do amado - no caso a cama da mamãe).
Eu e o Carlos fechamos a porta de nosso quarto, começaram as batidas de ciúme.
Pura dança compassada.
E eu e meu marido bufando, afinal não temos sequer, 5 minutinhos prá gente... snif,snif,snif
E o tango recomeça: Pedro gritando com a Vi, por que ela resolveu invadir a cama dele (começa o choro e a confusão), Maria clara resmunga, Nicolas acorda e vem (de novo) prá minha cama e o Carlos pega sua mudança (travesseiros) e vai dormir no quarto das meninas (que nesta altura do campeonato já está com o Pedro grudado na Maria Clara) e Vi no quarto do Pedro.
Cochilo e acordo com a pernada da Victoria em cima de mim, ou seja, do quarto do Pedro ela foi pro meu quarto.
Acordo-a e falo prá ela ir deitar na sua cama.
Lá vai ela pro quarto do Pedro.
Acorda Nicolas (mamamamamama) e Marú (mamamamamama), acorda Carlos, acorda Daniela, volta: Nico, Marú e Carlos pro nosso quarto e sai Daniela pro quarto das meninas que está só com o Pedro.
Tudo isto das 23:00 às 6:00 da manhã.
Aí chegam as auxiliares. E eu pensando que ia conseguir dar mais uma cochilada.
Ledo engano...
No final das contas me enfiei em baixo do chuveiro gelado, e estou até agora com cara de ressaca.
Será que está noite, vamos conseguir dormir?
Ou será que amanhã, vou poder cantar um samba?

 
 

Um comentário:

  1. hahaha, isso que é ser uma hiper mega mãe de quatro filhos , eu ja passo isso com um só rs

    ResponderExcluir