quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"De jeito nenhum!"

Os filhos crescem. Isto é um fato diário.
Só que parei prá observar que tem muito de nós, pais, neles...
Você já se deparou com aquele chilique do seu filho, ficou louca da vida e depois de 5 minutos, para e percebe que já viu aquilo em algum lugar: onde mesmo?
Sua própria imagem cuspida e (que nojo) escarrada.
A Mari, a caçulinha das meninas, está um terror!
Todo dia tem uma novidade: dia destes o Carlos foi abrir o portão da garagem e ela exclamou do nada: "de jeito nenhum que eu vou descer do carro e abrir o portão! Eu não vou entrar nesta casa!". (choro)
A mocinha agora tá com a mania de por a bundinha prá trás e rebolar quando falamos com ela, e não está nem aí... Tira sarro na cara dura!
Vai pegar o Nicolas quando eles estão fazendo arte: "Solte ele, o Nicas é meu amigo!"
Por conta do Nicas ela mandou a nossa ajudante, a Si, embora de casa. "Vai embora da minha casa, que não quero mais você aqui, não gosto mais de você!"
Dia desses o outro extremo: "Me leva agora, prá casa da "minha" Simone!"
O mama é imperativo: "Vai fazer agora o meu mama!" - "Mamãe, eu disse agora!"
Parece alguém que eu bem conheço!
Quem será?
A e não posso me esquecer das invenções: o Pedro pulou em cima da minha barriga, a Vi me "belicou", o Nicas que quebrou, o Pedro mudou o canal, a Vi não deixa eu brincar, etc, etc, etc.
Só posso dizer que apesar do stress ( e como sou tola, vez em quando),  estas coisas me deixam feliz: meus filhos me fazem rir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário