quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Que Noite!

Esta noite foi a primeira noite do Nicolas (o caçulas), no quarto com os irmãos.
Ele está com 1 ano e 1 mês, e achei que já era hora dele se juntar aos irmãos.
Bom, achei que ia ter uma noite daquelas! Que ele iria acordar prá ir pro meu quarto e ficaria relutante em se separar. As horas passaram e fiquei esperando pelo choro dele... Quando finalmente, eu decidi parar de esperar pelo "petit" do menino, me ajeitei na cama e pensei "agora vai", a Mari (MariaClara), a terceira de 2 anos e 7 meses, resolveu que era hora de acordar: "Mamãe quero nanazinho!", e aí começou a festa. Ela não parava, e pensei "vai acordar o Nicolas",  mas os únicos réus éramos eu e meu marido que não conseguimos, por mais uma noite, dormir aquele soninho...
Moral da história: meu marido levantou prá ir trabalhar cambaleando, o Nicolas acordou por volta das 6:00 - (chorando, porque queria mamar e ainda o amamento), e eu parecendo um zumbi.
Não rolou nenhum trauma na vida do Nico, o fato de ele não estar mais no meu quarto: a neura da separação não era dele: era minha! Como é que eu iria ficar vigiando o soninho dele e ver se estava tudo bem?
E viva a maternidade.

Um comentário: